ATENDIMENTO LOJA VIRTUAL
Segunda a Sexta das 10h às 17h
(19) 2517-6814

 

Tempo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o modo escolhido de frete. Você pode simular o prazo de entrega diretamente no carrinho de produtos no campo CALCULAR FRETE.

O seu pedido será entregue ao transportador apenas após a confirmação do pagamento, ou seja, somente após a operadora do cartão de crédito confirmar sua compra, que pode demorar até 01 (um) dia útil, ou seu boleto ser compensado, até 03 (três) dias úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail.


Nosso métodos de envio são:

  • PAC: limitado a 30 kg, não aplicável para entrega de fermentos líquidos e vidrarias em geral. Este método é o que apresenta mais atrasos e extravios pelos Correios, não recomendamos para compras volumosas ou se estiver com pressa no recebimento;
  • SEDEX: limitado a 30 kg;
  • Transportadoras: não possuem limite de peso, sendo elas: Rodonaves, Jadlog, Jamef, TNT e Mann;
  • Entrega na Loja Campinas-SP: entrega em 03 (três) dias úteis - Consulte regras abaixo;
  • Entrega na Loja São Paulo-SP – Consulte regras abaixo;
  • Entrega na cervejaria Bamberg Votorantim-SP – Consulte regras abaixo.


Ao finalizar um pedido, é necessário escolher a forma de envio do mesmo. Nosso sistema analisa todas as opções de frete disponíveis acima e, após isso, seleciona e apresenta, além das opções de retirada nas lojas físicas, apenas duas delas: a Econômica e a Express.

Na Econômica, é apresentado o frete mais barato dentre todas as opções, incluindo as transportadoras e os Correios. Já na Express, o frete com entrega mais rápida para sua região é o exibido. Você deve escolher a opção de sua preferência.

** Todos os prazos são contados a partir do momento em que o pagamento é aprovado. Ou seja, somente após o pagamento aprovado que seu pedido será entregue ao frete escolhido.


PRAZO DE ENTREGA PARA LEVEDURAS LÍQUIDAS

  • Todos os pedidos serão despachados após a confirmação do pagamento (boletos, por exemplo, demoraram até 03 dias úteis para serem compensados) de acordo com o prazo da transportadora selecionada;
  • Especialmente para envio de leveduras líquidas os envios são feitos SOMENTE nas SEGUNDAS e TERÇAS-FEIRAS. Eventualmente, eles poderão ser enviados as QUARTAS-FEIRAS, dependendo da localidade em questão. Fazemos isso para evitar que a levedura fique parada nos Correios nos finais de semana e, com isso, percam viabilidade; 
  • Enviamos leveduras líquidas somente por SEDEX ou e-SEDEX E COM ICEPACK.
    Não esqueça: ACRESCENTE UM ICEPACK PARA CADA 02 (DOIS) VIALS/PACOTES DE LEVEDURAS LÍQUIDAS. Não trocamos leveduras líquidas em hipótese alguma e não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Se não concordar com este termo, não continue a compra.

 

Regras para entrega de pedidos na loja de CAMPINAS-SP:

  • A retirada de pedidos feitos pela loja virtual será feita na Lamas Brew Shop de Campinas das 10h às 17h, de segunda-feira a sábado;
  • Esta modalidade é gratuita;
  • Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Após o prazo de 03 (três) dias úteis, após a aprovação do pagamento, você poderá ir diretamente à loja e retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido já está disponível para retirada, entre em contato com a Loja de Campinas pelo telefone: (19) 3296-0457.

 

Regras para entrega de pedidos na loja de SÃO PAULO-SP:

  • A retirada de pedidos feitos pela loja virtual será feita na Lamas Brew Shop de São Paulo das 12h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 17h de sábado;
  • O custo desta modalidade é de R$10,00;
  • Os pedidos serão entregues sempre as TERÇAS-FEIRAS as 17h na Lamas Brew Shop de São Paulo. Somente pedidos com pagamento confirmado até a QUARTA-FEIRA serão enviados na TERÇA-FEIRA seguinte para a Lamas Brew Shop de São Paulo;
  • Se houver compra de fermento líquido é OBRIGATÓRIA a retirada na TERÇA-FEIRA. Se a retirada não for feita na terça-feira NÃO nos responsabilizamos pela inviabilidade dos fermentos;
  • Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido já está disponível para retirada, entre em contato com a Loja de São Paulo pelo telefone: (11) 2691-2467.

Regras para entrega de pedidos na Cervejaria Bamberg - VOTORANTIM-SP:

  • A retirada de pedidos feitos pela loja virtual será feita na Cervejaria Bamberg Votorantim todas as sextas-feiras, das 9h às 17h;
  • O custo desta modalidade é de R$10,00;
  • Somente pedidos com pagamento confirmado até SEXTA-FEIRA serão enviados na SEXTA-FEIRA da outra semana para a Cervejaria Bamberg em Votorantim;
  • Se houver compra de fermento líquido é OBRIGATÓRIA a retirada na SEXTA-FEIRA. Se a retirada não for feita na sexta-feira NÃO nos responsabilizamos pela inviabilidade dos fermentos;
  • Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido já está disponível para retirada, entre em contato com a Cervejaria Bamberg Votorantim pelo telefone: (15) 3242-7685.