ATENDIMENTO LOJA VIRTUAL
Segunda a Sexta das 10h às 17h
(19) 2517-6814

Trocas e Devoluçoes

A Lamas Brew Shop tem como objetivo a plena satisfação de seus clientes ao receber nossos produtos. Caso esteja insatisfeito com algum item da sua compra, consulte nossa política de troca e devolução.



1. Condições Gerais:

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis a partir do momento da entrega. Após o período de 7 (sete) dias úteis, qualquer defeito, dúvida ou reclamação deve ser direcionada pra a rede de assistência técnica do fabricante.

O envio de produtos para a Lamas Brew Shop deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido no ato da entrega caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A Lamas Brew Shop tem até 10 dias úteis, a partir do momento que o produto retornar, para verificar se a solicitação está dentro dos requisitos.

A Lamas Brew Shop se isenta de atender solicitações de troca e/ou devoluções que não tenham sido previamente registradas em nossa central de atendimento, tenham sido registadas fora do prazo de devolução e/ou que estejam faltando alguma peça ou acessório.



2. Devolução por insatisfação (válido apenas para vendas via comércio eletrônico):

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Lamas Brew Shop.

Caso haja insatisfações quanto ao produto recebido, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda. O cliente deve enviar cópia da Nota Fiscal junto com o produto.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinal de uso, em sua embalagem original e com todas as peças e acessórios que o acompanha, incluindo manual.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. A restituição do valor pago pelo produto será realizada até 20 dias úteis após a aprovação da análise.



3. Devolução de item com defeito de fábrica / avaria / divergência:

Caso o item adquirido apresente algum defeito, avaria ou divergência com o item anunciado, o cliente deverá registrar a reclamação em nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda.

O frete de devolução é responsabilidade da Lamas Brew Shop. O cliente deve solicitar à Central de Atendimento um código para envio do produto via Correios. O cliente deve enviar cópia da Nota Fiscal junto com o produto.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinal de uso, em sua embalagem original e com todas as peças e acessórios que o acompanha, incluindo manual.

A Lamas Brew Shop se isenta de atender solicitações de troca e/ou devoluções que não tenham sido previamente registradas em nossa central de atendimento, tenham sido registadas fora do prazo de devolução e/ou que estejam faltando alguma peça ou acessório.


3.1. Defeito e Avaria:

A Lamas Brew Shop tem até 30 dias corridos, a partir do momento que o produto retornar, para verificar se a solicitação está dentro dos requisitos da devolução. Caso seja verificado o defeito, o produto será substituído por um novo de mesma marca e modelo. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Caso não seja verificado defeito, o cliente irá arcar com o custo de reenvio. Não serão aceitos produtos danificados por mau uso ou por utilização fora das recomendações do fabricante.

O prazo de envio de novo produto é de até 25 dias corridos após a aprovação da solicitação de troca.


3.2. Divergência:

A Lamas Brew Shop tem até 10 dias corridos, a partir do momento que o produto retornar, para verificar se a solicitação está dentro dos requisitos da devolução. Caso seja verificada a divergência entre o produto anunciado e o recebido pelo cliente, o produto será substituído por um novo. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Caso não seja verificada divergência, o cliente irá arcar com o custo de reenvio. Não serão aceitos produtos usados, danificados por mau uso ou por utilização fora das recomendações do fabricante.

O prazo de envio de novo produto é de até 10 dias corridos após a aprovação da solicitação de troca.



4. Troca de itens danificados no transporte

Alguns dos itens que comercializamos são muito frágeis e, dependendo do transporte, podem chegar quebrado para o cliente.

Caso identifique qualquer avaria na caixa no momento da entrega, a encomenda deverá ser recusada no ato. A encomenda retornará para a Lamas Brew Shop e uma novo envio será providenciado.

Caso seja identificado algum item quebrado após o recebimento da encomenda, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e enviar foto do item quebrado o mais breve possível, nunca ultrapassando o prazo de até 7 (sete) dias úteis pare registrar a reclamação.